Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > JFSP: máquina de café vai a leilão

JFSP: máquina de café vai a leilão

publicado 16/12/2009 15h50, última modificação 11/06/2015 17h10

A Central de Hastas Públicas (CEHAS) realizará, no na próxima terça-feira (22), a partir das 11h, um leilão extrajudical para a alienação de um maquinário de limpar, selecionar e ensacar grãos de café, que está instalado no Galpão da Presidente Wilson.O maquinário está desativado há muito tempo e foi avaliado como sucata de aço com peso estimado de 50 toneladas e valor de R$ 14 mil.

O equipamento é datado de 1967 e guarnecia o Armazém do Instituto Brasileiro de Café (IBC), órgão extinto em 1989.A alienação se dará pelo maior lance oferecido e os interessados poderão ver o equipamento por meio de agendamento prévio com o leiloeiro nomeado, Sr. Luiz dos Santos Luqueta, pelo telefone (11) 5586-3000.Os recursos provenientes da alienação desse bem será destinado à União Federal. Qualquer pessoa, física ou jurídica, que esteja na livre administração de seus bens, poderá oferecer lances no leilão, com exceção dos servidores da Justiça Federal e dos arrematantes descredenciados.

Os interessados na arrematação deverão cadastrar-se antecipadamente, via e-mail, junto a Central de Hastas Públicas Unificadas de São Paulo (cehas_sp@jfsp.jus.br) ou, pessoalmente, com uma hora de antecedência, no local do certame.O leilão ocorrerá no Fórum Federal de Execuções Fiscais, localizado na Rua João Guimarães Rosa, 215. Mais informações, entre na página http://www.jfsp.jus.br/hastaspublicas/, Central de Hastas Públicas, opção Editais de Leilão.