Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2011 > Dezembro > Mutirão dos JEFs em Governador Valadares realiza mais de mil audiências

Mutirão dos JEFs em Governador Valadares realiza mais de mil audiências

publicado 02/12/2011 08h00, última modificação 11/06/2015 17h12


O coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 1.ª Região, desembargador federal Tourinho Neto, esteve nesta quarta-feira, dia 30, em Governador Valadares/ MG, onde ocorre mutirão de audiências dos JEFs.

O mutirão teve início no dia 28 e será encerrado hoje, dia 2 de dezembro. A previsão é que sejam realizadas 1200 audiências no período.

Participam da iniciativa os magistrados Luiz Cláudio Viana, Bruno Augusto Santos Oliveira, Flávio Bittencourt de Souza, Denise Dias Dutra, Marcelo Aguiar Machado e Ana Paula Tremarini.

Na oportunidade, o coordenador Tourinho Neto reuniu-se com os magistrados, advogados, procuradores do INSS, servidores da Justiça, membros da sociedade e da Associação dos Municípios do Vale do Aço e da Associação dos Municípios do Leste Mineiro – que patrocinaram o evento com camisetas, lanches e almoços – para agradecer a colaboração e o excelente trabalho realizado por todos os envolvidos, especialmente pelos procuradores do INSS.

 

Tribunal Regional Federal da 1ª Região