Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2011 > Dezembro > JF da 4ª Região empossa duas novas juízas federais substitutas

JF da 4ª Região empossa duas novas juízas federais substitutas

publicado 14/12/2011 18h25, última modificação 11/06/2015 17h12

A presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargadora federal Marga Barth Tessler, empossou hoje (14/12) as bacharéis Fernanda Bohn e Tatiana de Oliveira Lavigne como juízas federais substitutas da Região Sul. A solenidade foi realizada na Sala de Reuniões do Gabinete da Presidência, em Porto Alegre, e contou com a presença de magistrados, familiares e amigos das empossandas.

Após prestarem compromisso e assinarem o termo de posse, a juíza Fernanda Bohn recebeu a carteira funcional do desembargador federal Vilson Darós. O vice-presidente do TRF4, desembargador federal Luiz Carlos de Castro Lugon, fez a entrega da carteira à juíza Tatiana Lavigne.

Falando em nome das empossandas, Tatiana destacou a honra em fazer parte dos quadros da JF da Região Sul e o compromisso que as duas magistradas estão assumindo perante toda a sociedade brasileira. “Sabemos da desmedida responsabilidade que requer o exercício dessa função e estamos aqui, assumindo a missão de exercê-la com independência, imparcialidade e prudência”, salientou. “Nossa meta é uma Justiça em prol do cidadão, sem formalismos descomedidos, com o objetivo de buscar a paz social e assegurar a dignidade da pessoa humana”, concluiu.

Antes de encerrar a cerimônia, a desembargadora Marga Tessler ressaltou a qualificação das duas juízas, que já desempenharam outras funções na área jurídica. “Tenho certeza que trarão uma grande contribuição à Justiça Federal da 4ª Região”, disse a presidente do TRF4.

As duas magistradas vão ficar inicialmente à disposição da Corregedoria Regional da JF da 4ª Região até a definição da lotação definitiva.

Fonte: Ascom - TRF da 4º Região