Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2011 > Dezembro > 42ª Subseção Judiciária será inaugurada sexta-feira em Lins

42ª Subseção Judiciária será inaugurada sexta-feira em Lins

publicado 06/12/2011 18h20, última modificação 11/06/2015 17h12

O município de Lins, localizado a 430 km da capital paulista, ganha na sexta-feira (9/12) o mais novo fórum federal da 3ª Região, sendo a 42ª Subseção Judiciária Federal do Estado de São Paulo. A solenidade acontece às 18 horas, na rua José Fava, 460, no bairro de Junqueira.

Para instalar o Fórum Federal na cidade, foi alugado um espaço de 920 m2 ao lado do Juizado Especial Federal (JEF), totalizando uma área de 1.400 m2 de área construída num único pavimento térreo. No local será instalada uma vara mista e demais setores administrativos, com instalações que atendem aos requisitos de acessibilidade, com elevador, sanitários adaptados, rampas de acesso, balcões rebaixados e vaga exclusiva de estacionamento.

Nove municípios que antes pertenciam à Subseção Judiciária de Bauru comporão a 42ª Subseção Judiciária de Lins: Cafelândia, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Lins, Pongaí, Promissão e Sabino.

Estarão presentes na solenidade de inauguração o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Roberto Haddad; o diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, juiz federal Carlos Alberto Loverra; além de autoridades convidadas.

Fonte: Ascom - JFSP