Desembargador Rogério Fialho e juízes federais de Alagoas
Em visita a Maceió para acompanhar o Mutirão do Juizado Especial - da 6ª - Vara da Justiça Federal em Alagoas, o desembargador Rogério Fialho, coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs) no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, se reuniu, na tarde da sexta-feira (26/2) com os magistrados federais da Seção Judiciária de Alagoas.
Satisfeito com a organização e a participação no mutirão, que contou com 15 juízes federais, de quatro Estados nordestinos, além dos servidores da Seção Judiciária, Rogério Fialho disse que veio para conhecer a experiência positiva do evento em Alagoas.
“O mutirão foi muito bem conduzido, apesar de que mutirões são paliativos para responder com mais rapidez a elevada demanda processual. O ideal seria que tivéssemos mais Varas Federais e mais juízes para o trabalho em audiências normais”, observou o desembargador federal.
Durante a reunião com os magistrados federais de Alagoas, Rogério Fialho ouviu e falou sobre questões relacionadas à Turma Recursal e aos Juizados Especiais Federais.
www.jfal.jus.br