Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 02 fevereiro > CJF otimiza painel para consulta de informações das atividades do órgão

Notícias

CJF otimiza painel para consulta de informações das atividades do órgão

por publicado: 04/02/2020 13h33 última modificação: 04/02/2020 14h22

O Conselho da Justiça Federal (CJF) otimizou o painel de consulta de informações sobre o desempenho do seu Plano Estratégico 2015/2020. Mais visual e acessível, é possível ter na interface uma visão sistêmica da estratégia do CJF e verificar o andamento e os resultados de cada meta estipulada pelo órgão durante o quinquênio. 

Com a nova forma de apresentação dos dados, a consulta de informações sobre o cumprimento e monitoramento da estratégia do Conselho da Justiça Federal tornou-se mais clara e dinâmica, cumprindo requisitos de transparência e melhor acesso à informação de interesse do CJF.

O painel otimizado contém os resultados do CJF, ranqueados por uma escala de desempenho, ilustrada por um semáforo de cores, o que torna a visualização bastante agradável e intuitiva. Com esse dispositivo, o órgão cumpre sua missão de facilitar a consulta dos resultados por parte de todos os interessados no sucesso do Plano Estratégico do CJF.

Acesso

Gestores, servidores do CJF e cidadãos poderão de forma rápida e amigável acessar os resultados atualizados dos objetivos, das metas e dos projetos estratégicos. Ao selecionar um objetivo estratégico, automaticamente visualiza-se os resultados das metas e dos projetos a ele vinculados.

Para ter acesso ao painel, clique aqui ou siga o caminho: Portal do CJF>Observatório da Estratégia da Justiça Federal> Painéis> Painel CJF.