Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > Novembro > CEJ abre inscrições para o Seminário Perspectiva da Justiça Federal, uma visão internacional

Notícias

CEJ abre inscrições para o Seminário Perspectiva da Justiça Federal, uma visão internacional

Evento

por publicado: 28/11/2017 17h44 última modificação: 06/12/2017 12h21
O evento irá reunir magistrados do Brasil, da Argentina e dos EUA, na cidade de Fortaleza (CE)

Estão abertas as inscrições para o Seminário Perspectiva da Justiça Federal, uma visão internacional, promovido pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF). O evento, que tem apoio do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), vai ser realizado no próximo dia 11 de dezembro, segunda-feira, das 9h às 13h, no auditório da Seção Judiciária do Ceará, em Fortaleza. O local fica na praça Murilo Borges, s/nº, centro da capital cearense.

O objetivo do evento é apresentar o histórico e a evolução da Justiça Federal brasileira, argentina e dos demais países, além de debater sobre os desafios para a próxima década. Estão confirmadas as participações de magistrados do Brasil, Argentina e Estados Unidos. Os temas abordados apresentarão um recorte histórico e evolutivo da Justiça Federal nestes países.

O público-alvo são magistrados, membros do Ministério Público, procuradores, defensores públicos, advogados, servidores, estudantes, pessoas e entidades com interesse na matéria. A coordenação geral do seminário é do ministro Raul Araújo, corregedor-geral da Justiça Federal e diretor do CEJ. Já a coordenação científica do seminário está à cargo do juiz federal Bruno Carrá. O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do CJF, ministro Humberto Martins, também participará do evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro.

Para se inscrever clique aqui!