Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CEJ/CJF seleciona magistrados e servidores para atuar como conteudista de cursos a distância

Notícias

CEJ/CJF seleciona magistrados e servidores para atuar como conteudista de cursos a distância

Oportunidade

por publicado: 10/10/2017 12h48 última modificação: 10/10/2017 12h48
Os interessados em concorrer devem enviar currículo vitae até o dia 16 de outubro

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) irá selecionar conteudistas, até o dia 16 de outubro, para elaborar cursos a distância. Podem participar magistrados e servidores que atuam na Justiça Federal.

Os interessados em concorrer devem encaminhar e-mail para ead@cjf.jus.br com currículo vitae. Para isso, é necessário ter experiência na matéria em que irá se candidatar e prática de curso a distância.  O pagamento será feito conforme Resoluções CJF n. 294/2013 (magistrados) e 274/2014 (servidores).

Todos os materiais com o plano e protótipo do curso deverão ser entregues até 13/12 para serem inseridos na plataforma Moodle/CEJ/CJF. Os cursos serão oferecidos em 2018.

 Cursos

 1.       Introdução ao Direito, estrutura e funcionamento da Justiça Federal – aproveitamento e melhoria do material existente – curso autoinstrucional – 30 horas-aula.

 2.       Formação de Conciliadores – Parte Teórica – aproveitamento e melhoria do material existente – curso com tutoria.

 3.       Improbidade administrativa – curso novo com tutoria.

 4.       Gestão documental na Justiça Federal (Resolução CJF n. 318/2014) – curso novo com tutoria ou autoinstrucional.

 5.       Delação premiada – curso novo com tutoria.