Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > Novembro > Livro coordenado pelo ministro do STJ Raul Araújo é lançado pelo Centro de Estudos Judiciários

Notícias

Livro coordenado pelo ministro do STJ Raul Araújo é lançado pelo Centro de Estudos Judiciários

Publicação

por publicado: 07/11/2018 11h01 última modificação: 07/11/2018 11h01
Também participaram os magistrados Edilson Pereira Nobre Júnior e Bruno Leonardo Câmara Carrá

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) editou a publicação avulsa Estudos sobre a Administração Pública e o Combate à Corrupção: Desafios em torno da Lei nº 12.846/2013, coordenada pelo Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo, pelo desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Edilson Pereira Nobre Júnior, e pelo juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal, Bruno Leonardo Câmara Carrá.

A obra reúne uma série de 11 artigos doutrinários, subscritos por magistrados, professores e advogados. Os temas versados variam de a “Lei Anticorrupção – avanços e desafios: breve incursão a alguns de seus aspectos controvertidos” a “O acordo de leniência da Lei Anticorrupção e o seu controle”, passando por “A evolução do compliance: de sistema de gestão empresarial a instituto jurídico”. São tópicos da maior atualidade e importância para o Direito brasileiro, para a comunidade jurídica e para o futuro do País.

Na publicação, os estudiosos do Direito terão a oportunidade de tomar conhecimento de temas atuais tratando do combate à corrupção sob as mais variadas formas de atuação.

Para acessar, clique aqui.