Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > Outubro > Confira as atividades de novembro e dezembro disponibilizadas pelo CEJ

Notícias

Confira as atividades de novembro e dezembro disponibilizadas pelo CEJ

Aperfeiçoamento

por publicado: 31/10/2017 18h54 última modificação: 31/10/2017 19h03
Interessados podem optar entre workshops, seminários e cursos

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) divulgou o cronograma de atividades voltadas ao aperfeiçoamento dos magistrados, servidores e funcionários marcadas para novembro e dezembro deste ano. Os interessados poderão optar entre cinco workshops, seminários e cursos. O plano de trabalho do CEJ foi aprovado pelo diretor do Centro, ministro Raul Araújo, e validado pela presidente do CJF, ministra Laurita Vaz. As inscrições serão abertas nessa terça-feira (31).

No dia 30 novembro, será promovido o VII Workshop do Sistema Penitenciário Federal. A atividade é presencial, com 8 horas/aula, e voltada para magistrados, servidores e convidados da área criminal. Já em dezembro serão dois seminários e dois cursos, totalizando 580 vagas. Veja a relação de eventos do último mês de 2017 e os detalhes de cada um:

- Seminário Subtração Internacional de Menores – Haia
Presencial – 8 horas/aula
4 de dezembro
300 vagas
Voltado para magistrados, servidores e convidados

- Seminário Perspectiva da Justiça Federal, uma visão internacional
Presencial, em Fortaleza (CE) – 8 horas/aula
11 de dezembro
200 vagas
Voltado para magistrados, servidores e convidados

- Curso “As principais novidades e repercussões da IN nº 5/17 e de aspectos pontuais da reforma trabalhista na contratação de serviços contínuos pela administração pública”
Presencial – 24 horas/aula
11 a 13 de dezembro, das 9h às 18h
60 vagas
Voltado para servidores do CJF, TRF1, SJ/DF, STF e PGR

- Formação de instrutores para Conciliação
Presencial – 40 horas/aula
11 a 15 de dezembro, das 9h às 18h
20 vagas
Voltado para servidores e magistrados da Justiça Federal

Os interessados podem obter mais informações na área de cursos e eventos do CEJ no portal do Conselho: http://www.cjf.jus.br/cjf/corregedoria-da-justica-federal/centro-de-estudos-judiciarios-1/eventos